Ahhh que alegria é ter a liberadade de poder esccrever meus sentimentos de uma mulher que, na sua adolescência, jamais imaginou se comunicar diante de tantas pessoas.
Devo isso a visibilidade que as redes sociais me deram, mas o processo disso tudo vem de longe…
E vem de toda a passagem do casulo que vivi, aqueles dias de reflexão, de indecisão e de medo (claro!), antes de tomar decisões…
Em 10 anos posso dizer que estive em muitos dias de choro, mas com a fé indescritível que cresceu no peito, e eu posso dizer que fui pisando em solos desconhecidos e fazendo florir minha essência e entender meu próposito dia pós dia.
Estar “mãe” teve um grande peso na mudança da mulher que sou, com certeza!
Foi dolorido o entendimento depois da saída da maternidade (do hospital propriamente dito!) de que agora eu seria responsável por outra vida, não apenas mais meus desejos estavam em jogo.
Mas compartilhar entre filhos e esposo, formar família e reconciliar toda a minha carreira e uma possivel transição dela, são temas que preenchem meus dias até hoje.
Natural como vem sendo, eu me disponho totalmente ligada ao mundo de empreendedorismo, de mulheres que se veem dispostas a crescer e a mostrar seu crescimento como inspiração.
Sigo rotulando a mim, como mulher de multiplas funções, pensante sem moderações, construindo meu nome pela forma como sou: com diálogo e com vontade de ver todos à volta crescendo.
E nessa crescente tem gente que fica e tem gente que sai da vida…
As chegadas são sempre surpreendentes e as saídas mais ainda.
Faz parte do processo de crescimento o entendimento que não há como voltar ao que era antes, a expansão de minha própria consciência me faz conectar sempre com o melhor.
E você que está lendo, tenha certeza que chegou aqui por se reconhecer com a forma que eu levo a vida.
A realidade de meus dias podem ser caóticos aos olhos de muitos, mas eu tenho ansia de ver coisas melhores e tudo em movimento.
O imediatismo para ter a felicidade me leva ao movimento.
E o movimento me traz ideias e pessoas, a todo tempo.
Quem fica eu quero ver crescer comigo, quem passa eu desejo que seja próspero em outros caminhos.
E que a unidade prevaleça entre pessoas como eu, que agregam para o bem e crescem para o amor à vida e à honra de nosso Deus todo poderoso.
Bem vindo ao blog!
Um diário de notas pessoais, mas que eu quero compartilhar com você.
Porque a vida é boa agora!
Um beijo!
Debora Rabelo